quinta-feira, 28 de junho de 2012

FOTO FALSA!


ONTEM CIRCULOU NA INTERNET UMA FOTO DO FILME "DE VOLTA PARA O FUTURO" ONDE NELA CONSTAVA QUE NO FILME O PERSONAGEM TERIA IDO PARA O FUTURO NO DIA 27-06-2012, ACONTECE QUE FUI VERIFICAR NO MEU DVD E A VERDADEIRA FOTO ESTA AÍ PARA COMPROVAR A FALSIDADE DA OUTRA  FOTO.
JÁ HAVIAM COLOCADO QUE A FOTO ERA FALSA, MAS EU QUERIA MOSTRAR A VERDADEIRA PARA QUE AS PESSOAS QUE VIRAM E GOSTARAM DA BRINCADEIRA, ESPEREM MAIS UNS 2 ANOS E 4 MESES ATÉ 21-10-2015 PARA REALMENTE SENTIREM-SE NO FUTURO DO FILME.


quarta-feira, 27 de junho de 2012

27 ANOS DEPOIS

Lembram do filme DE VOLTA PARA O FUTURO????
Pois esta ai a foto do filme, 27 anos depois o futuro é hoje!!!!


sexta-feira, 15 de junho de 2012

PRIEST




SINOPSE:
O mundo foi devastado por uma guerra entre humanos e vampiros que durou séculos. Com o final do combate, um Padre Guerreiro foi forçado a viver escondido entre os cidadãos comuns em uma cidade completamente controlada pela Igreja. Mas tudo muda quando sua sobrinha é sequestrada por um grupo de sanguinários vampiros, que estão voltando a atacar após o breve período de paz. Contrariando as ordens da Igreja, o Padre parte em busca de sua familiar, contando com a ajuda do namorado da garota e de uma poderosa Padre Guerreira, especialista em combate.



PASSAGEIROS

O que você faria depois de sobreviver a um acidente aéreo???
Pois neste filme depois de um trágico acidente os sobreviventes  farão uma terapia em grupo para falar sobre o impacto do momento por que passaram.



No decorrer do filme,muitas surpresas acontecem e vão te levar para uma esfera de suspense onde as ideias se confundem com a realidade, para ter um desfecho quase que surpreendente.
É um belo roteiro de suspense, que na minha opinião tá bem a altura do filme OS OUTROS que pra mim, é o melhor filme de suspense que já vi.
RECOMENDO!





quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sombras da Noite

SINOPSE:

1752. Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath).

COMENTÁRIO: 
ainda não vi o filme,mas um filme com Johnny Depp é promessa de boas risadas.



O CORVO

Bem, quem for ver este filme esperando ser uma refilmagem do clássico dos anos 90 do mesmo nome, vai ser frustrante.O filme nada tem haver com o filme de 1994 estrelado pelo brilhante ator BRANDON LEE onde num trágico acidente nas gravações ele veio a falecer.Bem, mas o filme lançado em março de 2012 não tem nenhuma ligação com antiga história.
Agora nesta película de grande suspense, o personagem central é Edgar Alan Poe(John Cusack), que ao escrever suas histórias de assassinatos é desafiado numa trama de perseguições e reais assassinatos que tem como base de inspiração seus relatos já editados.Edgar corre contra o tempo para salvar seu grande amor e descobrir quem está por trás de mortes aterrorizantes.
Vale a pena ver esta trama, mas quem não gosta de sangue não recomendo ver, pois se colocar uma bacia embaixo da tela ao final do filme estará cheia de sangue.
De resto, é um grande suspense com muita ação.