segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Site On Line



Hoje foi um daqueles dias que eu estava louca pra ver um filme, mas sem nenhum em casa que eu queria ver.Mesmo tendo mais de 100 DVDs em casa, queria ver outro que infelizmente não acho em locadora nenhuma da cidade. É sempre a mesma resposta...."estamos esperando" foi tanta insistência que o cara da locadora falou a verdade: "A distribuidora esgotou as cópias e não conseguiu enviar para todo mundo".
Bem, foi dai que comecei a procurar o dito filme na internet, confesso que foi meio frustrante, no primeiro site que encontrei filme on line e free , o tal travou nos primeiros 10 minutos, aff que decepção. Mas não desisti e uma prima me indicou outro site e finalmente consegui ver SOMBRAS DA NOITE com Jhonny depp .
Quando passou nos cinemas foi bem rápido, menos de uma semana e já não estava mais em cartaz, foi que perdi a oportunidade de vernas telonas, bem, mas agora sim, vi todo o filme e gostei muito.
Tim Burton como sempre, altamente competente no elenco, se bem que é um filme mais pra conto de fada do que pra enredo sério, mas um filme com Depp é um filme com Depp, sempre vale a pena.
Já tinha postado sobre o filme antes, mas sem te-lo visto, então agora falo com propriedade, vale a pena mesmo ver o filme, não sou crítica de cinema, mas falo mesmo só pelo meu gosto mesmo que pode ser diferente do seu.Se for me desculpe ai se não curtir o filme tá bem?!
O site de filmes on line é o REDE FILMES pode clicar na boa que os filmes abrem bem, mas se tiver uma internet de boa qualidade vai ajudar bastante neste caso.
Cliquem e aproveitem!!!




quarta-feira, 21 de novembro de 2012

ENGANO MUSICAL



Hoje rolou a maior discussão aqui em casa sobre uma música que tocou em dois filmes conhecidíssimos que eu jurava que era a mesma música , tava quase apostando alguma coisa quando resolvi tirar a prova dos 9.
A minha sorte que não apostei nada, pois acreditem ou não, eu errei.
O meu consolo é que tenho absoluta certeza de que muita gente pensou igual a mim neste ponto.
A música em questão é aquela que a menina dança no filme Pequena Miss Sunshine na hora do concurso de miss que é muuuuuuuito parecida com a música do inicio do filme As Panteras Detonando,onde a atriz Cameron Dias dança ao fazer a mudança na sua casa.


Vejam as cenas e certifiquem-se como eu fiz, de que as músicas NÃO SÃO AS MESMAS, ou seja, é o maior ENGANO MUSICAL que muita gente cometeu!



A musica "Superfreak" do filme Pequena  Miss Sunshine cantada por Rick James.

A música " You can't touch this" do filme AS Panteras Detonando cantada por Mc Hammer.




Viram??? A melodia até é parecida,inicio iguais, mas letras completamente diferentes!!!!


quinta-feira, 15 de novembro de 2012

MARILYN SEMPRE MARILYN

Quem me conhece sabe, não é de hoje que eu tenho uma paixão pela Marilyn Monroe e confesso que não sei explicar os verdadeiros motivos.
Ela é uma figura que me intriga, me inspira, me faz refletir sobre o que é ser Mulher e como agir em vários momentos da vida.
Marilyn poderia ser uma incógnita para os homens da época, mas no fundo, ela só queria fama, sucesso e ser amada.
Não sei ao certo se ela conseguiu tudo o que desejava, mas pelo menos fama e sucesso ela conseguiu.Ser amada?? Não sei se conseguiu ser por quem ela desejava, mas com certeza, Marilyn é amada por muitas pessoas até hoje.


Tenho este livro sobre a vida dela, mas ainda não li todo, é como uma relíquia pra mim.
Ainda tenho tags e quadros dela, tudo certinho como uma verdadeira fã (srrsrs)

Marilyn se tornou muito mais do que uma simples atriz de Hollywood , ela conseguiu ser a estrela de uma época. Fez muitas pessoas caírem de amor e ódio pelo que ela representava.


com um corpo escultural, fez muitos homens sonharem em estar com ela numa noite de muito amor e sexo.

a imagem de uma mulher pecadora foi cautelosamente criada pelos estúdios da época

Marilyn nascida Norma Jeane Mortenson não era uma mulher bonita aos olhos dos grandes diretores e cineastas da época

seu ar angelical, deu lugar a loira fatal e sensual que destruiu muitos corações inclusive de grandes políticos.

Marilyn se tornou em pouco tempo, em uma das mulheres mais desejadas dos EUA.

comentava-se que Marilyn não era uma boa atriz, mas que bastava ela estar em cena que o filme seria um sucesso, apenas por sua beleza.

Laurence Olivier e Marilyn em The Prince and the Showgirl

a famosa cena do filme O Pecado Mora ao Lado, onde seu vestido sobe mostrando sua calcinha por causa de um bueiro na calçada fez o maior sucesso de bilheteria na época.É uma das cenas mais copiadas até os dias de hoje.


Sobre sua morte:

Na manhã de 5 de agosto de 1962, aos 36 anos, Marilyn faleceu enquanto dormia em sua casa em Brentwood, na Califórnia. A notícia foi um choque, propagada pela mídia, explorando sobretudo o caráter misterioso em que o fato se deu, prevalecendo a versão oficial de overdose pela ingestão de barbitúricos. O brilho e a beleza de Marilyn faziam parecer impossível que ela tivesse deixado a todos. Ninguém sabe de fato o que aconteceu naquela noite. Ouviu-se o barulho de um helicóptero. Uma ambulância foi vista esperando fora da casa dela antes que a empregada desse o alarme. As gravações de seus telefonemas e outras evidências desapareceram. O relatório da autópsia foi perdido. Toda a documentação do FBI sobre sua morte foi suprimida e os amigos de Marilyn que tentaram investigar o que acontecera receberam ameaças de morte. No dia 8 de agosto de 1962, o corpo de Marilyn foi velado no Corridor of Memories, nº 24, no Westwood Memorial Park em Los Angeles.
Fonte:wikipédia




Veja este achado, Marilyn cantando com sua voz maravilhosa em um de seus filmes (Quando mais quente melhor)!!!


UM DIA


Sabe aquele filme romântico onde o casal vive o filme todo se desencontrando e demora eras pra se acertarem?
Pois é, este é um destes filme do tipo "amores impossíveis", onde vc passa o filme todo torcendo que os dois se acertem de uma vez por todas pra ver lindos beijos e cenas de amor "calientes".
Bem, até mais da metade do filme a coisa foi muito boa, amei mesmo o roteiro, mas quando o casal toma a decisão de ficarem juntos mesmo é que a coisa "degringolou" no meu ponto de vista.


Se vc não viu o filme PARE DE LER AGORA, porque vou fazer um comentário "Spoiler"


SPOILER:

É aquela coisa de todo o filme romântico, quando o casal se acerta, sempre e eu digo com muita raiva isto, SEMPRE um dos dois morre.Me expliquem os roteiristas , pelo amor de deus, porque vcs sempre escrevem a dor , o sofrimento num romance????
Não podem fazer um filme sequer, onde o casal fique junto e feliz no final???
Poxa vida, assim a gente começa a pensar que todo o romance onde há muito amor, nunca dará certo.
Lembro agora aqui rapidinho alguns destes filmes lindos, românticos, onde um dos dois morre, foi o que aconteceu em  CIDADE DOS ANJOS, DOCE NOVEMBRO, OUTONO EM NOVA IORQUE, ROMEU E JULIETA, PREMONIÇÕES e por ai vai, são inúmeros filmes com o mesmo desfecho. 
Tirando este ponto, o filme é muito bom, vale a pena ver.



SINOPSE:
Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgees) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto que Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.

Veja o trailer:





sexta-feira, 2 de novembro de 2012

FILMES CLÁSSICOS

Ai pessoal, um novo canal pra se ver filmes clássicos legais!!!
É bom aproveitar estas iniciativas baratas e práticas de assistir a um bom filme!!
RECOMENDO!!!



Clique aqui no link e aproveite!!!

HALLOWEEN

O tema Halloween gera grandes roteiros para o cinema, e como não poderíamos deixar de fazer, escolhemos um destes filmes para ver nesta data tão marcante.

um pedacinho de mim
Dentre tantos que temos em casa, escolhemos o filme A PROFECIA, filme de 1976 onde uma criança gerado pelas forças do mal é criada por um rico embaixador em Londres Inglaterra.
THE OMEN (título original)  foi refilmado e relançado em 2006, com mesma sinopse, mas ainda fico com o clássico de 76.

Sinopse(2006):
Depois que seu filho nasce morto, um diplomata americano, Robert Thorn, aceita a oferta do padre do hospital e adota uma outra criança nascida naquela noite porém não revela esse fato para sua mulher, Kathryn, para não a abalar. Kathryn nunca saberá a verdade, e o filho deles, que chamarão de Damien, será criado como se fosse de seu próprio sangue. Entretanto, alguns acontecimentos, todos aparentemente relacionados ao menino, que agora têm cinco anos, são profundamente perturbadores. Os incidentes se multiplicam, apontando para algo errado com Damien. Entra em cena a Sra. Baylock, a nova babá de Damien, que parece ter uma devoção anterior a essa criança. E aí a tragédia atinge o lar dos Thorn. Mas só mais tarde Thorn compreende a verdade: Damien não é uma criança comum, ele é o Anticristo anunciado em velhas profecias. Agora, Thorn deve fazer o sacrifício extremo para impedir que um terror indescritível atinja o mundo. A Profecia é um filme de suspense baseado no clássico filme de 1976