domingo, 7 de fevereiro de 2010

Deu a Louca na Cinderela




ficha técnica:

título original:Happily N'Ever After
gênero:Animação
duração:01 hs 27 min
ano de lançamento:2007
direção: Paul Bolger , Yvette Kaplan produção:John H. Williams


Sinopse:

Como está tudo programado no mundo dos contos de fada para que haja um final feliz, o Mago (George Carlin), responsável pelo equilíbrio entre as forças do bem e do mal, decide sair em férias. Ele deixa seus assistentes, Mambo (Andy Dick) e Manco (Wallace Shawn), cuidando de tudo. Porém um erro faz com que Frieda (Sigourney Weaver), a madrasta da Cinderela, tenha a posse do cajado mágico. Seu objetivo é tomar o controle do mundo de contos de fada, fazendo com que os vilões vençam e que os finais das histórias jamais sejam felizes novamente. Isto faz com que Cinderela (Sarah Michelle Gellar), mais conhecida como Ella entre os amigos, tenha que encontrar um meio de deter Frieda, contando com a ajuda de Rick (Freddie Prinze Jr.), Manco, Mambo e um exército composto de fadas e anões.


COMENTÁRIO:

Imprecionante como os autores conseguem mudar um história de contos de fadas em algo completamente contraditório, mudam o final e mesmo assim a história continua fabulosa!!!

RECOMENDO!!!!




video

Um comentário:

Portal80 disse...

Oi, Deise. Bom? Tenho visto as atualizações por aqui.

Adoooooro esta animação!!! Extremamente divertida, bem sacada e inteligente. São desenhos mais para adultos, na verdade. Que dizer sobre "Up" e "Wall-E"?