quinta-feira, 10 de março de 2011

Vi no Carnaval

Este ano vi apenas 3 filmes no período do carnaval, vou deixar aqui registrado, se alguém se interessar em ver tem os trailers.




1º vi SHELTER - no Brasil com o título de Derrepente Califórnia.
É uma filme que fala da vida de um cara que vive na califórnia, mora com seu pai dependente de remédios, sua irmã que é mãe solteira, sem mãe nem um pai presente, ele se sente responsável pela familia e abdica de tudo em sua vida para cuidar de todos.Mas assim como acontece com todo mundo, um dia ele se viu numa encruzilhada e teve que resolver o que queria para sua vida, a começar pelo seu relacionamento amoroso com a amiga de infância.Com o reencontro com seu velho amigo as coisas começam a ficar mais complicadas, pois um sentimento maior começa entre eles.
É um filme pra você ver com olhos sem preconceito, aceitar as relações que estão ai na porta da sua casa, na rua, na casa dos amigos, relações mais comuns do que se pensa.
Eu,particularmente gostei do filme.
Se você vai gostar é outra história.
RECOMENDO!!!


2º vi UP IN THE AR - no Brasil com o título de AMOR SEM ESCALAS.
Mostra a vida de um homem que tem por profissão despedir as pessoas de seus empregos,um homem que vive dentro de uma avião, não quer relacionamentos sérios e é aí que ele encontra uma mulher misteriosa que lhe chama a atenção por desejar as mesmas coisas que ele.
Um história muitas vezes engraçada, mas que lida com sentimentos bem profundo das pessoas.É um exercicio de psicologia ver as cenas em que ele tem que lidar com as frustrações dos empregados demitidos.
Vale a pena ver este filme.
RECOMENDO!!!!



3º vi Valhalla Rising - no Brasil com o título O GUERREIRO SILENCIOSO e como o filme diz no título ele é silencioso mesmo, não fala nada o filme inteiro, nem um diálogo sequer.
É a história de um escravo que mata todo mundo, não tem um olho e está indo pra lugar nenhum,pois não tem como saber o que ele quer de verdade.
Nunca tinha visto um filme tão bizarro como este, confesso que a fotografia é excelente, mas de resto? não gostei do filme, mas se você curtir o trailer, vá fundo e tente ver e me diga se gostou,ok?!



Nenhum comentário: