domingo, 14 de abril de 2013

HOBBIT - Uma Jornada Inesperada

HOBBIT



Já viu Senhor dos Anéis???? Pois então, este filme segue a mesma linha, ou melhor, a história do filme é pré Frodo, ou melhor explicando, tudo acontece antes da jornada de Frodo com o famoso "Precisoso".
O filme tem bastante ação, arrisco a dizer que tem mais ação do que o Senhor dos Anéis, mas não pense que tudo se resolve neste filme, aham é isto mesmo, temos uma trilogia a vista.


Confesso que fico frustrada em ver trilogias  porq eu sempre quero ver tudo resolvido logo, sou muito imediatista nestes casos, rsrsrsrrs
Tá,mas tudo bem, vou ter paciência e ver os próximos filmes, espero sinceramente não ficar decepcionada com os resultados.
Se eu li o livro??? Não, não li não, acho que só depois de ver os 3 filmes, quem sabe eu leia.


Bem, não vou contar nada sobre o filme, vejam o trailer e curtam uma curiosidade , corram na locadora e vejam o filme, é muito bom!
Ah só pra completar,este filme tem uma pitada de humor de uma forma que eu gosto muito, expressões e gestos que falam mais que palavras.
Aproveitem o trailer!!!




Nenhum comentário: