sábado, 18 de maio de 2013

Hansel and Gretel: Witch Hunters


João  e  Maria - Caçadores de Bruxas

Sabe aquele clássico infantil João e Maria que conta a história de duas crianças que são abandonados pelo seu pai em uma floresta escura , se perdem e vão parar em uma casa de bruxa???
Então, este filme é o antigo clássico, mas na sua versão original, ou seja, sua versão terror.
Como eu já havia falado antes,no post sobre o filme Branca de Neve e o Caçador, ou na versão A Moça da Capa Vermelha,todos os clássicos infantis, eram, originalmente, histórias de terror.O que eu prefiro estas versões originais mesmo do que os floreios infantis.
O que mais me chamou a atenção nesta versão, foi a abordagem da existência das Bruxas boas ou Brancas diferente das Bruxas más.
Foi o primeiro filme que vejo tratarem desta diferenciação, e foi o que mais gostei no filme(por razões óbvias e bem particulares).
É um filme com bastante fantasia, com muita aventura e retratando as aventuras dos irmãos depois da infância,o que aconteceu com eles.
Achei isto incrível também,porque a gente sempre fica pensando o que acontece com os personagens depois.....o que foi feito deles tempos depois?? então, é neste filme que você pode deitar e rolar com as respostas para estas perguntas.
Bem, ai embaixo tá a sinopse do filme e o trailer, aproveitem!!!

Sinopse:

Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.


video

Nenhum comentário: