segunda-feira, 9 de setembro de 2013

OS INSTRUMENTOS MORTAIS -CIDADE DOS OSSOS



Tááá , tudo bem, recaímos na velha história do VAMOS CONQUISTAR O MUNDO?? Parece coisa de Pink e cérebro, mas este filme, mesmo com esta temática já batida, consegue ser bom.
Algumas coisas sem muitas explicações, porque para isto precisa-se ler o livro, mas,mesmo assim, dá pra entender o "X" da questão.

Vi neste final de semana na telona, o que pra mim tem grande diferença, ver um filme no cinema é bem melhor do que ver em DVD ou on line, confesso que sai satisfeita com a fotografia do filme, com o enredo e as cenas de ação.
Não é um filme com história dramática, nem com nenhum suspense mais profundo, tem até momentos que você lembra de outros enredos bem famosos , como minha filha citou, Star Wars ,mas, em resumo, o filme é recomendado.
Eu, particularmente, adoro filmes com demônios, anjos,bruxas,lobisomens , essas coisas que falam ser do imaginário do ser humano.
Há quem não curta, então este,, com certeza não será um filme recomendado para este público.




Sinopse:
Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.


video

Um comentário:

Marcelo C,M disse...

Um filme que se perdeu desde o inicio de sua criação.