domingo, 1 de dezembro de 2013

TOP 10 - OS PIORES FILMES

Pessoal, já falei uma vez e vou repetir, não sou critica de cinema nem nada parecido com isto, apenas tenho minhas opiniões que podem não condizer com as suas, quero colocar aqui o "meu"TOP 10 dos PIORES FILMES que eu já vi.
Simmm,tem muito mais, mas vou enumeras os primeiros 10 que eu me recordar.
Se você não concordar e quiser deixar sua lista, deixe nos recados, vou adorar ver sua lista de favoritos para pior filme :)

TOP 10 - PIORES FILMES

1- A GAROTA DO BRINCO DE PÉROLA
sério, tem muita gente que amou o filme, eu detestei.



2- AMERICAN PIE 
Odiei todos eles, não consegui ver nenhum inteiro, me dá nojo de filme assim.



3- JOGOS MORTAIS
o pior dos piores, não consegui ver nenhum deles, só vi trailers e odiei.



4- UM DIA
sério....decepção é o que eu posso falar sobre o final do filme.



5- TEACHERS
achei que ia gostar desta história de um amor proibido de uma professora por seu aluno.....uma droga o filme.



6- DEZESSEIS LUAS
confesso que amei o trailer,quando fui ver o filme me decepcionei, acho que eu esperava mais do filme.



7- TITANIC 2
conseguiram fazer,não sei como, um segundo filme sobre um segundo titanic, efeitos especiais horríveis, atores horríveis,uma pérola das piores.



8- DE OLHOS BEM FECHADOS
só fechando os olhos mesmo,filme muito apelativo e exagerado pelo conhecimento que tenho sobre o assunto mistico que o filme trata.



9- MAGNÓLIA
nunca consegui acabar de ver o filme.



10- 2001 UMA ODISSEIA NO ESPAÇO
sei, sei, sei que é um clássico, a história muito bem feita, efeitos pra lá de bem feitos pra época, mas sério, na primeira meia hora do filme tu já tá com sono.Muito parado pra mim.Pra conseguir ver todo ele, tive que ver em partes.



Nenhum comentário: