quarta-feira, 18 de junho de 2014

MALEFICENT

Bahhhh (expressão gaúcha) faz um tempo que não posto nada aqui, mas tenho visto vários filmes e vou postando aos poucos, mas hoje quero falar sobre MALÉVOLA.


foto que tirei quando o filme começou

Impressionante como que essas novas montagens estão se aperfeiçoando e cada uma fica melhor que a outra.
A cada nova versão eu me convenço de que eu estava certa em vários aspectos e os vilões se tornam mais humanos e mais imperfeitos e com suas imperfeições mais aceitas pelas pessoas.
A explicação que o filme deu para a figura da "Bruxa" da história da "Bela Adormecida" é algo surpreendente, confesso que fiquei de boca aberta.


cartaz divulgação do filme no shopping
muito lindo!

Não vou fazer spoiler aqui, porque alguém pode não ter visto o filme ainda, mas eu digo de certeza, você que ainda não viu, vá ver, vale a pena!!!
Este filme é, de longe, a melhor versão e mais autêntica na minha humilde visão.
A curiosidade do filme fica a cargo da atriz Angelina Jolie que contracena com a própria filha que faz o papel da princesa Aurora quando pequena.
Diz a atriz que muitas crianças foram testadas, mas na hora que viam a atriz com a roupa de malévola começavam a chorar, foi quando tiveram a ideia de colocar a filha pequena do casal Jolie e Pitt no set de filmagem, que se saiu muito bem. A cena é muito linda e emocionante.São poucos minutos, mas de uma magia sem igual!
RECOMENDO!!!



Não consigo me conter em mostrar pra vocês a cena da filha da atriz Angelina Jolie.....desculpem, mas é lindaaa!!!





Nenhum comentário: