quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

COMIC CON EXPERIENCE

Oiiiiii pessoal, fiquei sumida por uns tempos, desculpa ai quem segue o blog, eu voltei a cursar Direito, minha outra paixão e fiquei com pouco tempo para me dedicar ao que tanto amo, masssssss, agora voltei, estou de FÉRIAS e com várias notas "DEZ" no curriculo do curso, to suuuuuuuper feliz :)

Bem, vamos lá, o primeiro post do meu retorno não poderia deixar de falar do GRANDE EVENTO que tá começando agorinha em SÃO PAULO, é a COMIC CON EXPERIENCE, isto mesmo, o evento épico do cinema mundial em terras brasileiras. 
VAI SER ÉPICO!!!!

É assim a hashtag usada para definir este evento!!!!

Pra quem não sabe a Comic con Experience é um evento para os nerds do cinema  aqueles apaixonados por tudo que rola no meio.
Serão 4 dias de painéis com diretores, atores, dubladores, sessões de cinema,vendas de produtos, enfim, tuuuuuuudo que você queria ver e ter em sua casa.
Quem for de Sampa, corre lá, ainda dá tempo, os portões já foram abertos e tem uma galerinha grande por lá, vá pegar uma foto e autógrafo dos seus ídolos do cinema e também daqueles hits do you tube que você tanto viu e gostou  tem blogueiros brasileiros também na área, ou seja, serão 4 dias de pura diversão. 
A COMIC CON EXPERIENCE acontece no CENTRO DE EVENTOS IMIGRANTES lá em sampa :)

Ahhhhh, esqueci de falar, minha filha foi lá pra registrar tudo pros amantes do cinema!!
Postarei fotos quando ela retornar.

Quem tiver facebook entra ai no link e veja o video que o pessoal postou dos preparativos, tá show de bola!!!

Nenhum comentário: