sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

ROGUE ONE


Hoje venho aqui falar sobre STAR WARS, sim, quem não gosta dos filmes da saga????
Não creio que tenha alguém que não curta, eu sou da geração que assistiu com muita emoção o primeiro filme da saga,não, não o filme I , assisti o primeiro filme lançado em 1977.
Lembro muito do cinema da minha cidade (que nem existe mais), este cinema de calçada que a gente fala, enorme, com muitas cadeiras, uma tela imensa (sinto saudades)
Bem, mas hoje fui ver ROGUE ONE e não tenho palavras para descrever minha emoção.
Fiquei quase que o filme inteiro com as mãos suando e aflita, no final simplesmente não sabia se chorava ou se batia palmas, foi INCRÍVEL!!!
Jamais pensei em sentir tal emoção!!!
Quem não assistiu o filme 4 da saga, assista antes de assistir ROGUE ONE. É a dica que dou!!
Os efeitos especiais se assemelham muito aos antigos filmes da saga, o enredo foi escrito com um cuidado excepcional, tudo se encaixa como um quebra cabeças, só tenho a dizer que os produtores foram gênios. 


De resto meus amigos, vá correndo ver ROGUE ONE , não perca tempo!!!

RECOMENDO!!!


Nenhum comentário: