quinta-feira, 19 de outubro de 2017

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDEM HABITAM

Oi pessoal, lembrei agora que vi um filme e não postei aqui.
Já vi a algum tempo, mas vou dar meu parecer só agora.
Sei que tem muita gente que não curte este estilo de filme, que une fantasia e aventura, nem nada que leve à lembrança da saga Harry Potter, mas também, na contra mão desta ala, existem milhares de pessoas que amaram a saga HP e ficaram tristes com o fim da história.




ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDEM HABITAM, vem com a proposta de trazer este público, amante da saga HP para as salas de cinema. 




Participação de Jhonny Depp

Eu gostei e gosto de Harry Potter e adorei este filme. Sempre gostei de filmes meio fantasia e aventura, então este é ideal.
A história gira em torno de um bruxo que possui uma mala cheia de animais fantásticos, ele está em viagem para leva-los a um lugar seguro,porém eles fogem no meio do percurso,mais precisamente na cidade de Nova Iorque. Depois disso muita coisa acontece, até uma luta mágica com um dos bruxos mais perigosos daquela época.
Eu me apaixonei por alguns dos animais, ou por todos, não consigo eleger o meu favorito!!!
As cenas são lindas e muito bem dirigidas.A cenografia, os figurinos e maquiagem algo na esfera do sensacional!!




Se você não curtiu HP, então não assista Animais Fantásticos, mas se você gostou de HP, assista que vai amar!!!


Eu também tive a oportunidade de sair 
de dentro da mala mágica do filme!

RECOMENDO!!!!



Nenhum comentário: