segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

CONVERGENTE

Eu sou uma daquelas pessoas que sempre falou que NUNCA ia assistir nenhum filme pelo Now. Pra quem não conhece, Now é tipo uma locadora que existe na tv a cabo. Sempre falei que pago muito caro pelo serviço da tv a cabo pra dar mais dinheiro pra eles alugando filme. Mas infelizmente, hoje me rendi. Não que tivesse sido caro, alias foi praticamente de graça e foi por isto que resolvi pagar pra ver. (apenas 2,50) 

Fazia tempo que eu queria ver a continuação da trilogia DIVERGENTE.
Todas as pessoas que leram os livros falam que os filmes são ruins. Eu não li ainda os livros, então só posso opinar sobre os filmes. 


DIVERGENTE foi muito bom,porque como todo o primeiro filme de trilogias, ele serve para nos apresentar a história. 



INSURGENTE foi um filme com mais ação do que o primeiro,mais intrigas e deixa aquele gostinho de querer saber como que tudo acaba.


CONVERGENTE me surpreendeu. Achei que eu ia detestar o filme, que como me falaram, ia ter mais um filme depois dele e daí já fiquei meio sem vontade de ver.
Mas acho que o filme foi bom, explicou um pouco sobre toda a história, mas deixou algumas dúvidas.
Para você não ficar frustrado, olhe o filme sem julgar muito, ou achar erros aqui e ali. Não tente comparar com os livros, porque fatalmente você não vai gostar do filme. Os livros costumam ser bem melhores que os filmes. 

De resto eu só posso RECOMENDAR, assistam, já que já assistiram os dois primeiros,porque deixar de ver este? 


Nenhum comentário: