quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

4ª Dica de Férias

É isso ai galera, mais um dica de filmes para ver no finalzinho das férias.
Só pra constar, eu moro no sul do país e aqui ainda estamos em férias, então ainda estou dando minhas dicas de férias.


AS VIAGENS DE GULLIVER é uma adaptação ao livro escrito no século 18 que tinha uma proposta de criticar o pensamento da época, dito "pequeno".


Bem, na maioria das críticas que tenho visto em blogs sobre cinema o pessoal não aprovou esta refilmagem, não sei se foi por causa do roteiro ou personagens, mas como eu costumo dizer, cada um tem o seu gosto, se eu gostei ou não, não vem ao caso aqui, derrepente o que eu gosto você pode não curtir e vice-versa, então o que eu recomendo é sempre ver um filme e depois dar seu parecer,OK?!


Nenhum comentário: