sábado, 20 de outubro de 2012

LER O LIVRO OU VER O FILME?

Quando a gente lê um livro e descobre que ele virou filme logo vem a curiosidade pra saber se o filme vai ser fiel ao livro ou quando se vê um filme que sabe que existe o livro acontece o mesmo.
Mas e qual deles vem em primeiro plano? Qual ver primeiro???
Acredito que pra mim não importa muito, pois os filmes sempre vão ser mais enxutos, sempre menores do que a história original, então eu ficaria com os dois lados desta moeda.




Hoje vi o filme EU SOU O NÚMERO QUATRO,confesso que tenho o livro em casa mas ainda não peguei pra ler, mas fiquei curiosa pra saber mais sobre o assunto e se vai ter continuação, pois o filme é muito bom.



SINOPSE:
Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.

Olhe o trailer e vá locar o filme RECOMENDO!!!

video

Nenhum comentário: