sábado, 6 de outubro de 2012

UMA VISÃO FEMININA NO CINEMA

Ganhei hoje da minha filha um presente inusitado, algo que eu havia visto numa livraria da cidade e queria muito comprar, mas devido a outras dívidas pendentes fui deixando pra mais adiante.
Hoje fomos numa locadora ver uns DVDs e lá estava o tal livro exposto a venda, eu falei pra ela: _ Olha só, o livro que eu queria comprar!!!
Dai perguntei pro atendente quanto era, ele falou o valor e eu disse:_ Acho que mês que vem eu compro!!!
Na hora de passar os DVDs que ela iria comprar(sim comprar, porque na locadora eles colocam uma lista de filmes por semana a venda, e a gente aproveita o precinho camarada pra ir montando nosso pequeno acervo particular) ela falou assim: 
_ Me dá o livro também, vou dar de presenta pra minha mãe!!!

Aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii que amorrrrrrrr!!!!

Eu fiquei toda boa e feliz da vida!!!
Obrigada minha filha amada, eu AMEIIII!!!

Sobre o livro:



O OLHAR FEMININO NO CINEMA

é um livro feito por gente aqui da minha terra, organizado por uma professora da UNIFRA, uma faculdade da cidade, com o intuito de falar sobre o papel da mulher no cinema. Como a autora mesmo fala neste artigo do site, ela não quer fazer crítica alguma sobre filmes ou atrizes, mas lançar uma reflexão sobre o assunto.
Vou ler com carinho, pois é algo que me interessa muito!!!


Nenhum comentário: