domingo, 24 de março de 2013

PONTO DE VISTA

Vamos então à sessão de cinema do último sábado em casa, assistimos ao filme PONTO DE VISTA.



Eu na verdade nem sabia do que se  tratava, daí minha filha falou, "é sobre o assassinato do Presidente dos EUA". ( silêncio ) Tá....vcs vão falar, que assunto chato e batido este de quererem matar o presidente.,mas não, podem ver que o filme é super bem feito, enredo bem legal.
Tá, tudo bem, é um filme bem comercial, mas a ótica deste filme é bem interessante porque mostra um atentado de diversas maneiras, de diversas visões diferentes de pessoas diferentes.
Vou explicar: o filme começa com um acontecimento, um atentado ao Presidente dos EUA em um evento internacional....ponto. PÁRA-SE O FILME E VOLTA-SE NO TEMPO.
Recomeça o filme, mas na ótica de outro personagem do filme.
Este retorno nos acontecimentos se dão várias vezes até o desenrolar da história e você conseguir alinhavar todos os acontecimentos.
É um filme de muita ação porque ele vai e volta e acontece novamente as mesmas ações de outro ângulo, mas é muito interessante RECOMENDO!!!

Sinopse: 

O presidente dos Estados Unidos, Ashton (William Hurt), participará de uma conferência mundial sobre o combate ao terrorismo em Salamanca, na Espanha. Thomas Barnes (Dennis Quaid) e Kent Taylor (Matthew Fox) são os agentes do Serviço Secreto designados para protegê-lo durante o evento. Entretanto logo em sua chegada o presidente é baleado, o que gera um grande tumulto. Na multidão que assiste ao atentado está Howard Lewis (Forest Whitaker), um turista americano que estava gravando tudo para mostrar aos filhos quando retornasse para casa. A partir da perspectiva de diversos presentes no local antes e depois do atentado é que se pode chegar à verdade sobre o ocorrido.

Filme de 2008 com Zoe Saldana, Matthew Fox, Forest Whitaker, Dennis Quaid, Sigourney Weaver, William Hurt, Richard T. Jones, Bruce McGill, Edgar Ramirez, Saïd Taghmaoui, Eduardo Noriega, Holt McCallany.




video

Um comentário:

Adi Loose disse...

Filme muito bom, trama te prende do início ao fim! Super recomendo também :)