quinta-feira, 21 de março de 2013

THE THIRTEENTH FLOOR

13º ANDAR


Ontem consegui ver este filme que já fazia tempos que eu queria ver e ainda não tinha tido a oportunidade,passeando pela tv a cabo eis que dou a sorte do filme estar começando e aproveitei,"é agora!"
O filme estava classificado como ação, achei meio estranho, porque na verdade ele me parece mais um suspense futurista do que um filme de ação, mas como quem faz esta classificação deve ser muito bem remunerado pra isso, quem sou eu pra discordar né!
Bem, achei o filme bonzinho,meio água com açúcar, mas não chegou a ser uma decepção, foi bom e se você estiver a fim de ver um filme pra se distrair, este é bom.
Mas se seu critério pro dia é ver um filme muito bom e  inteligente, não veja, pois vai ficar meio decepcionado com este.
O nome é ótimo, os atores até que são bons tb, mas eu ainda fico com as imagens de época de algumas cenas, estas sim, me encantei!
Mas tá aí minha impressão sobre o filme, ele até me lembrou um pouco Inception (origens) ,mas na versão bem pior.Só ressaltando que eu ADOREI o filme Inception!


Sinopse:

Douglas Hall e seu sócio, Hannon Fuller, dois pesquisadores da área de informática, estão prestes a colher resultados positivos em seu último projeto: desenvolver um mundo simulado utilizando realidade virtual. Porém, Fuller misteriosamente assassinado, antes de passar informações importantes sobre o projeto para Douglas, que agora o principal suspeito de ter efetuado o crime. Desorientado e em busca da verdade em torno dos acontecimentos, Douglas decide por entrar no mundo simulado para investigar a morte de Fuller.



Nenhum comentário: