terça-feira, 18 de junho de 2013

DURO DE MATAR


Tá aí, esta saga acho que não tem data de vencimento, nunca vai acabar.Já estamos no quinto filme e ainda tem história neste enredo pra ser contada.
Lançado em fevereiro de 2013,agora depois de alguns muitos anos, aparece o filho de personagem principal, lembram que ele era uma criança no primeiro? Então, a criança cresceu e agora segue os passos(atrapalhados)do pai, destruindo tudo que vem pela frente.
A garantia de muitas cenas de ação segue nesta continuação no mesmo formato de todos DUROS DE MATAR que vieram anteriormente, muita corrida de carro, destruição, bombas, sangue escorrendo pelo rosto dos mocinhos, conspirações nos moldes terroristas e sempre uma linda mulher para dar o toque que faltava nesse mundo violento desta saga.
Só faltou neste filme, a tipica bandeira dos EUA tremulando no final, pois como é notável neste tipo de filme, enaltecer o patriotismo americano é via de regra.
Pra quem curte muita ação, tiroteio e carros destruídos, é um prato cheio, ou melhor, um superfilme, aproveitem e vejam o trailer.



Sinopse: 

Em 'Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer', Bruce Willis volta a entrar na pele do policial John McClane e, dessa vez, viaja até Moscou, para uma missão internacional. Nesse filme, Jack (Jai Courtney), filho de John, é apresentado e parece ser tão durão quanto o pai. Com um relacionamento complicado, John e Jack terão que trabalhar juntos para se manter vivos... e para evitar que uma parte sombria de Moscou consiga controlar armas nucleares.

Trailer:







Um comentário:

Marcelo Castro Moraes disse...

Ao meu ver essa cine série sempre se repetiu nos filmes.