sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

FÉRIAS

FÉRIAS, ahhhhh as férias, elas nos reservam os melhores momentos para ir ao cinema , dar uma passeada, esquecer os problemas do dia a dia , ahhhh eu adoro férias!!!

Aproveitando este período fui na terça, simmmm, em uma terça feira fui ao cinema com a minha filha ver um filme que ela me recomendou. 
Sinceramente eu achei que não ia gostar do filme e já estava quase desistindo e trocando de sala, mas pensei melhor e resolvi encarar o desenho OPERAÇÃO BIG HERO!



Eu sempre gosto de desenhos, mas tenho sempre o cuidado em escolher bem os desenhos, porque quando ele é bom, é bom mesmo, mas quando é ruim, jesuiisss não dá mesmo pra encarar.

Ultimamente, os desenhos feitos são sensacionais, dificil um que eu não goste, mas pra recomendar pra vcs aqui no Blog tem que ser excelente, e este é!!

Podem ir ver OPERAÇÃO BIG HERO que vocês vão adorar e dar boas gargalhadas. 
Não vou contar aqui sobre o filme porq ainda está em cartaz pelas cidades do país, mas curtam o trailer e corram no cinema, vai valer a pena!!



Nenhum comentário: