quarta-feira, 1 de julho de 2015

Mil desculpas, escusas, I'm sorry!

Sim sim eu sei, estou em débito com vocês, faz um tempão que não posto nada mas é por uma boa causa.
Como já havia falado antes, retornei aos estudos, estou novamente na sala de aula de uma faculdade e confesso que os estudos estão tomando todo o meu tempo. Alguns momentos que me sobram eu curto o Facebook e posto algumas curiosidades na página do cinemania66 do FB. 
Mas tudo bem, desculpas pedidas, argumentos expostos vamos aos filmes que consegui ver ao longo deste tempo que fiquei ausente.




O primeiro que vou postar é.........

DIVERTIDAMENTE!!!



Aproveitei as férias deste meio de ano e fui ao cinema com as filhas ver o novo lançamento da Disney e sabem o que achei?????
AMEIIIIIII!!!!

Uma boa sacada do roteirista, já que ele observou que existiam várias personalidades entre os escritores, resolveu fazer um filme para mostrar estas multi facetas do nosso cérebro.....o resultado é incrível!!!!
Quem tiver oportunidade de ir ver o filme na telona, recomendo, caso não consiga, baixem o filme depois ou vejam on line em sites que proporcionem e vejam, vale a pena!!!



Nenhum comentário: