sábado, 4 de setembro de 2010

Do Inferno

DO INFERNO

Título original:From Hell
Gênero:Ficção
Duração:02 hs 17 min
Ano de lançamento:2001
Direção: Albert Hughes , Allen Hughes


Sinopse:

Em 1888 a cidade de Londres vive um horror sem precendentes, principalmente aqueles que vivem em Whitechapel. Lá mora Mary Kelly (Heather Graham) e seu grupo de amigas, que vivem sendo hostilizadas pelas gangues locais e são obrigadas a se prostituir para sobreviver. Até que uma das companheiras de Mary, Annie (Katrin Cartlidge), é repentinamente sequestrada, com este acontecimento logo seguido pelo brutal assassinato de Polly (Annabelle Apsion). Desconfiando que tais acontecimentos sejam na verdade uma "caçada" às garotas de Whitechapel, o caso logo chama a atenção de Frederick Abberline (Johnny Depp), um brilhante e perturbado inspetor de polícia que muitas vezes usa de seus poderes psíquicos para solucionar casos. Abberline se envolve cada vez mais com o caso e aos poucos se apaixona perdidamente por Mary, mas quanto mais se aproxima da verdade mais Whitechapel fica perigosa para Abberline, Mary e suas companheiras.




Elenco:


Johnny Depp (Inspetor Frederick George Abberline) Heather Graham (Mary Kelly) Annabelle Apsion (Polly Nichols) Katrin Cartlidge (Annie Chapman) Robbie Coltrane (Sargento Peter Godley) Byron Fear (Robert Best) Susan Lynch (Elizabeth Stride) Sophia Myles (Victoria Abberline) Ian Richardson (Sir Charles Warren) Lesley Sharp (Catherine "Kate" Eddowes) Paul Rhys Joanna Page Jason Flemyng Ian McNeiceDominic Cooper Ian Holm (Sir William Gull)






COMENTÁRIO:

Acredito que de todos os filmes sobre Jack o Estripador, este seja o melhor de todos.
Lógico que numa proposta mais moderna, mas contada com a mesma apreensão do original, na mesma atmosfera de suspense e terror.
Johnny depp faz uma interpretação perfeita, um investigador Viciado em absinto, onde, quando ele está em transe, consegue ver os assassinatos pela visão do próprio assassino, e tenta, correr contra o tempo, o que atrapalha sua investigação é um grande amor que vai surpreende-lo no decorrer do filme!
Grandes cenas de suspense, numa ótima direção de fotografia.
Confira este filme, vale a pena EU RECOMENDO!!!







Nenhum comentário: