terça-feira, 18 de dezembro de 2012

FILMES DE NATAL



Já é normal chegar dezembro e ter uma enxurrada de filmes de natal nas tvs, tanto a cabo quanto nas tvs abertas.
Os cinemas sempre lançam novidades sobre o tema e confesso, que não sei de onde tiram tantos filmes sobre natal, acho que os escritores fazem uma força enorme para criar um enredo que seja novidade para a época.
Bem, críticas a parte, vi estes dias em um blog uma lista de 100 filmes de Natal, sim 100 filmes sobre o assunto, achei meio exagerado, mas li a lista até o fim.
Alguns bem conhecidos, outros nem tanto, mas cheguei a conclusão de que, não precisa ter o tema natal como história principal para o filme ser legal, só de ter o natal como pano de fundo, o filme já ganha uma atmosfera bem massa.
Amo mesmo estes filmes de natal, principalmente os que passam em Nova Iorque, porque pra mim, NATAL é sinônimo de NEW YORK !

Dentre todos, AMO:
Os esqueceram de mim, 
Um Herói de Brinquedo, 
O Grinsh, 


Meu Pai é Noel, 
Expresso Polar, 
Pode Me Chamar de Noel, 
Sobrevivendo ao Natal, 
Um Natal muito louco 
e o principal, Férias Frustradas de Natal.

Mas vou colocar aqui um de Natal que vi uma cena hilária o e não posso deixar de citar, é o BAD SANTA


Nenhum comentário: