quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Os Homens que não amavam as Mulheres

Sabe aquele filme que te prende do inicio ao fim?
Então, este é um deles, um roteiro muito bom, uma história intrigante que faz você entrar fundo nas investigações dos personagens.É uma grande viagem dentro da história.
O filme tem 2 versões,uma de 2009,para mim a original e foi a que eu vi, e uma refeita em 2012, o que eu achei desnecessário ser feito, mas estão os dois trailers ai para verem.




SINOPSE:

Harriet Vanger (Ewa Fröling) desapareceu há 36 anos, sem deixar pistas, na ilha de Hedeby. O local é de propriedade quase exclusiva da família Vanger, que o torna inacessível para a grande maioria das pessoas. A polícia jamais conseguiu descobrir o que aconteceu com a jovem, que tinha 16 anos na época do sumiço. Mesmo após tanto tempo, seu tio ainda está à procura de Harriet. Ele resolve contratar Mikael Bomkvist (Michael Nyqvist), um jornalista investigativo que trabalha na revista Millennium. Mikael não está em um bom momento, pois enfrenta um processo por calúnia e difamação. Ele aceita o trabalho, recebendo a ajuda de Lisbeth Salander (Noomi Rapace), uma investigadora particular incontrolável e anti social.








Elenco:


Michael Nyqvist (Mikael Blomkvist)
Noomi Rapace (Lisbeth Salander)
Peter Haber (Martin Vanger)
Lena Endre (Erika Berger)
Sven-Bertil Taube (Henrik Vanger

Trailer versão 2009


Trailer versão 2012


Nenhum comentário: