domingo, 6 de janeiro de 2013

PRESENTE DE NATAL 2

Minha nossa, achei que já tinha ganhado todos os presentes de Natal e hoje chega mais uma surpresa diretamente de Toledo / PR uma caixinha enviada pela minha sobrinha querida Elisa Ferrer.



Acontece que no ano de 2011 ela havia me prometido um DVD e só me deu um vale DVD ,pois o dito cujo viria mais tarde, passou-se  um ano e eis que ela me envia esta caixa com 2 DVDs e 3 filmes maravilhosos!!



Curtindo a Vida Adoidado acredito que a maioria das pessoas já viu, é muito bom e divertido, recomendo!!!


Nárnia I e II é fabuloso, sem palavras pra descrever minha paixão por esta triologia. Agora só falta o último que foi lançado, pois são várias histórias mas pelo que sei, não serão lançadas.
Tenho o livro com todas as histórias de Nárnia, mas também adorei os filmes.
Quer apaixonar-se pelas CRÔNICAS DE NÁRNIA???
Então veja este clip com cenas do segundo filme...Príncipe Cáspian








Nenhum comentário: