sábado, 5 de janeiro de 2013

PRESENTE DE NATAL

Oiiii amigos queridos do bolg, voltei de férias e já com novidades e muitas idéias para 2013 espero que gostem!!!

Pra começar venho mostrar meu presente de natal, um deles que tem tudo a ver com a minha paixão por cinema.

No final do ano participei de um concurso no face num grupo de cinema e o prêmio era um box DVD com 3 filmes da Marilym Monroe , imagina só? eu tava louca pra ganhar e nem sabia que já tinham comprado o tal dvd pra mim.

Amei Amei Amei!!!


Depois me deram outro presente que completaria a farra cinematográfica rsrsrsrrs

pipoca e filme, tem coisa melhor???

O DVD vem com 3 filmes ótimos, o famoso O Pecado Mora ao Lado, Quanto mais quente Melhor e Como agarrar um Milionário.




Vou postar aqui os trailers dos filmes pra vcs se deliciarem!!!

O Pecado Mora ao Lado


Quanto mais quente Melhor

Como agarrar um milionário


Nenhum comentário: