domingo, 10 de fevereiro de 2013

BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR

Bemmmm pessoal é CARNAVAL e como não poderia deixar de ser, vamos ver filmes????
Acredito ser a melhor pedida pra quem não curte as folias , se você é como eu, vamos nos lavar vendo filmes??
Hoje já vi o filme BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR.



Já fazia tempo que eu queria ver este filme, não pela participação da atriz Kristen Stewart mas sim pela adaptação da história, ou melhor, para a versão original da história da Branca de Neve, pois como todos sabem, ou deveriam saber, os contos infantis eram em sua maioria, contos de terror.
Confesso que gostei muito do resultado, nada de exageros com tudo na medida certa.
Se poderia ter sido melhor? Não sei, mas no meu curto entendimento sobre a história, não ficou nada a desejar, só um toque a mais de terror teria ficado melhor.
Bem, se você curte este tipo de história, dá uma olhada neste filme que é muito bom.

Sinopse:
Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.

Com: 

Kristen Stewart,
Chris Hemsworth, 
Charlize Theron

Curtam o trailer:







Nenhum comentário: