quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O ULTIMO DESAFIO



Tá aí gente, quem tava com saudades dele e dos filmes de ação que ele sabe como ninguém fazer, tá ai o novo lançamento de Arnold Schwarzenegger.


O Ultimo Desafio traz de volta o ator para as telonas, depois de muitos anos dedicados à política, Arnold resolve voltar agora assumindo a sua idade avançada até nas telas dos cinemas.
Como um detetive já em fim de carreira, Arnold consegue ainda dar muita ação a esta nova película.Mas a grande novidade do filme está na participação do brasileiro mais que querido de Hollywood, o nosso querido Rodrigo Santoro, que esta fazendo uma linda carreira de ator lá com os gringos.


E querem saber mais?? Pro pessoal aqui da minha cidade (santa maria/rs) o filme esta em cartaz lá no Santa Maria Shooping no Movie Art Cinemas.

Olhem abaixo os horários:

SALASESSÃOHORÁRIO
2Leg.15h00A, 17h00B
A - Exceto seg., ter. e qui.
B - Somente seg., ter. e qui.

Sinopse:

'O Último Desafio' traz Arnold Schwarzenegger como um xerife quase aposentado de uma cidadezinha próxima à fronteira com o México. Tal cidade será o último obstáculo para um líder do tráfico de drogas mexicano alcançar o outro lado da fronteira. A equipe do xerife será formada por ajudantes com nenhuma (ou quase nenhuma) experiência para combater o mexicano. Entre esses, esta Rodrigo Santoro, vivendo o oficial Frank Martínez.

Com:

Arnold Schwarzenegger, Johnny Knoxville, Rodrigo Santoro, Forest Whitaker, Jaimie Alexander, John Patrick, Chris Browning, Daniel Henney, David House, Eduardo Noriega, Genesis Rodriguez, Harry Dean Stanton, Luis Guzmán, Peter Stormare, Zach Gilford.

e sob a direção de:  Kim Jee-woon

Veja o trailer:



Nenhum comentário: