terça-feira, 12 de agosto de 2014

Morre Robin Williams


Hoje eu estou perplexa , como assim morreu RobinWilliams ????
Estava no meio da aula quando recebo pelo celular esta triste noticia e não acreditei, fui correndo percorrer os sites de noticias e realmente estava lá, era verdade.
Um grande ator,com uma linda carreira construída ao longo de nem sei quantos anos, mas foram muitos anos que me marcaram, muitos filmes que amei,que adorei ver, aquele rosto magnífico, lindo e com ares de paizão na grande tela.
Meu eterno Patch Adams ,jamais vou esquecer este filme, nem outros como Flubber, outro que amei, numa temática bem crítica aos tempos modernos, de conectividades, embora bem no princípio,já fazia uma analogia do que viria pela frente. Adams, meu filme favorito,numa temática linda,tratando das crianças/pessoas doentes, de como a alegria, a diversão pode curar uma doença,ou ao menos amenizar as dores do corpo.
Nossa, jamais esquecerei O Homem Bicentenário,que me fez rir e chorar, me fez não entender a dinâmica do tempo do filme, de me perder pensando em que tempo que eu estava na história, foi sem dúvida, um ator que viveu seus personagens. 
Que pena, uma lástima esta perda, mas vai saber qual a realidade em que o ator como pessoa vivia.Dizem os sites que ele sofria de depressão, pois vai se saber como que isto se sucede na mente de uma pessoa? não sei, só quem sofre sabe o que se sente.
Não julguemos ele, vamos guardar com carinho a sua obra e como ele era como pessoa, bem ,não posso dizer que o conhecia, mas o que ele passava era de ser um homem muito bom.
Fica aqui então um pouco do filme que mais amei, PATCH ADAMS 


e  FLUBBER




Me desculpem não falar mais a cerca da carreira dele e dos outros filmes,mas este post foi meio que corrido, uma pequena homenagem que eu não poderia deixar de fazer.Mais adiante eu farei outro mais aprofundado.

Um comentário:

Adi Loose disse...

Uma triste perda :(

Homenagem da Academia de Hollywood para ele:
http://hashtag.blogfolha.uol.com.br/2014/08/12/academia-de-hollywood-fez-a-mais-tocante-homenagem-a-robin-willians/?cmpid=%22facefolha%22