sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

DEZEMBRO

Dezembro é um mês interessante pra quem curte filmes na TV brasileira, pois o que mais se vê são filmes que sempre passam nesta mesma época todos os anos sem faltar um.
Vamos lá a uma pequena lista que eu me recordo.
Por exemplo, temos o Shrek desenho de Natal, temos o Grinch, Um Natal muito louco, Férias frustradas de Natal(muito bom por sinal), O Expresso Polar, Sobrevivendo ao Natal, Esqueceram de mim, O Milagre na rua 34 e por ai vai, uma porção de filmes que marcam nossos dezembros todos os anos, mas o que eu mais me lembro do Natal e costumo falar que NATAL SEM ESSE FILME NÃO É NATAL, estou falando de UM HERÓI DE BRINQUEDO, mais conhecido por mim como TURBOMAN....ou seja NATAL SEM TURBOMAN NÃO É NATAL.
Então estou desde já, hoje dia 03 de dezembro, esperando anciosa pelo filme UM HERÓI DE BRINQUEDO em qualquer canal daTV brasileira que não seja TV a cabo, pois eu ainda não possuo uma.
bjossssss

Fiquem com uma palinha do filme UM HERÓI DE BRINQUEDO

RECOMENDO!!!!!!!!!!


Um comentário:

Lisa Ferrer disse...

Só falta ele para o meu natal ser natal!!
de preferencia que passe na globo lá pelo dia 20 :D

bjuss