sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PROPAGANDAS

Um coisa que eu sempre curti foram as propagandas da TV brasileira e americana, e o site do youtube vem bem a me ajudar nisso.É lá que eu curto muita coisa boa e engraçada, algumas bem boladas e outras muito mau feitas, mas num geral são propagandas que marcam.
Quero postar aqui algumas delas que eu gosto, com alguns comentários.

A propósito, acredito que minha curtição por propagandas fizeram com que eu educasse as minhas filhas pra cuidarem as propagandas também, resultado: uma filha minha está fazendo faculdade de publicidade e propaganda... coincidência????

Bem, vou colocando as que eu vou me lembrando aos poucos, deixem comentários por favor, quem sabe você lembra de uma muito boa que eu tenha esquecido...

abraços à todos

Nenhum comentário: