quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Johnny e June






Johnny e June


Direção: James Mangold
Gênero: Drama
Distribuidora: Fox Film
Ano:2006

Sinopse:

Em 1955, um guitarrista magro e arredio que chamava a si mesmo de J.R. Cash entrou naquele que logo seria o famoso Sun Studios, em Memphis. E foi um momento que deixara marcas profundas na cultura americana. Com a fúria de seus acordes na violão, uma intensidade de aço e uma voz tão profunda como a noite, Cash cantava canções sobre dores de amores e sobrevivência que eram cheias de energia, cheias de vida, e algo nunca ouvido antes.
Aquele dia deu início a eletrizante carreira de Johnny Cash. Como pioneiro de um som hipnótico e original que abriria o caminho para as futuras estrelas do rock, country, punk, folk e do rap, Cash começou também sua agitada transformação pessoal.Uma vida pautada pelo drama das drogas e álcool, Cash fez uma excursão pelo sucesso e pelo fracasso profissional.





Elenco:

Joaquin Phoenix,
Reese Witherspoon,
Ginnifer Goodwin,
Robert Patrick,
Shelby Lynne,
Dan Beene,
Larry Bagby,
Lucas Till,
Ridge Canipe,
Hailey Anne Nelson.



Comentário: Gostei do filme, mostra um lado humano de uma história real e Joaquin encenou com maestria.O drama de uma história real torna um filme mais interessante, mas se você não curte muito musica vai achar meio chato o filme, mas ele não é um musical.
RECOMENDO!!!!


Nenhum comentário: