domingo, 5 de dezembro de 2010

FILMES QUE MARCARAM - TOP 10

Hoje vou postar aqui algumas cenas de filmes com alguma citação de Natal que me marcaram,não são todos eles sobre o Natal especificamente, mas se passam na época.
Vou escrever algo sobre cada um e vocês olhem os clipes que vou postar.
Se algum filme você não viu, recomendo que vejam, pois são muito bons!!!


1-MÁQUINA MORTÍFERA - LETHAL WEAPON

*este filme o que me marcou foi exatamente o inicio dele, a música e o fato da garota se matar, algo que pra mim na época adolescente, foi uma cena bem chocante que nunca esqueci.Além do que é um filme com bastante ação e teve continuação pois foi uma grande bilheteria.
RECOMENDO!!!




2- FÉRIAS FRUSTRADAS DE NATAL - CHRISTMAS VACATION

*este filme é sem dúvida motivo de muitas gargalhadas do inicio ao fim.Esta familia deu o que falar em grandes continuações, vale a pena ver este inicio de filme, hilário, prestem atenção no desenho do inicio que é muito bem feito para a época em que o filme foi lançado.Este é um filme que eu nunca vou cansar de ver e morrer de rir.

RECOMENDO!!!!




3- ESCRITO NAS ESTRELAS - SERENDIPITY

*é um filme romântico, com uma história bem divertida entre um casal que se encontra casualmente numa loja comprando um par de luvas.Eles fazem um jogo de sedução que os leva a se apaixonarem sem ao menos se conhecerem, que leva eles a se encontrarem muitos anos depois.
Vale a pena ver, é bem divertido e light para esta época do ano.

RECOMENDO!!!




4- SOBREVIVENDO AO NATAL - SURVIVING CHRISTMAS

*o que você faria se não tivesse familia para passar o natal nem amigos??
Este é o filme que lhe mostra como fazer isto em familia.
Se você tiver muita grana, compre uma familia para passar o natal com você!!!
Foi o que fez o protagonista deste filme muito espirituoso!
Se você ainda não viu, curta este filme que vai valer a pena.

RECOMENDO!!!



5- ESQUECERAM DE MIM - HOME ALONE


* este filme em especial me marcou porque isto aconteceu comigo.
Não, não me esqueceram em casa no natal, não é isto, mas foram viajar uma vez e eu fiquei esquecida dentro de casa, minha sorte foi que meu pai no meio do caminho lembrou de mim e voltou pra me pegar e olha que eu era um bebe de colo.
Por isso coloco aqui este clássico dos filmes de natal.

RECOMENDO!!!!



6- O NATAL DO MICHEY - A CHRISTMAS CAROL

* este desenho é antigo, mas muito interessante, se você conseguir em alguma locadora, assista que vale a pena.
Aparece os 3 espiritos do natal, o do passado, do presente e o do futuro para o tio patinhas e dá uma lição nele.
Amei este filme quando criança e amo até hoje por isso eu

RECOMENDO!!!



7- DURO DE MATAR - DIE HARD

*este filme, o melhor da série, mostra um grupo de terroristas atacando um prédio que é defendido por um cara apenas.Dá pra imaginar isto???Coisa de filme mesmo, mas sem pensar nisso, vale a pena conferir este clássico dos filmes de ação.

RECOMENDO!!!




8- OS PINGUINS DE MADAGASCAR - MISSÃO NATAL

*este desenho é sem comentários, eu amo de paixão esses pinguins destruidores, mau humorados, aprontões, são disparado os melhores personagens da atualidade em formato de animação!!!

RECOMENDO!!!!



9- SHEREK CHRISTMAS - ESPECIAL DE NATAL

* o desenho do Shrek passa todo ano na TV , mas é muito engraçadinho, um desenho muito bem feito e com a velha e sempre lição de natal no final.
Vale a pena rever todo ano.

RECOMENDO!!!



10- GRINCH

* este sem duvida nenhuma é um dos melhores filmes de natal, pois todos vem com o mesmo tema ou lições, mas este mostra alguém que odeia o natal, que detesta e só faz maldades, algo que muitas pessoas gostariam de colocar pra fora nesta época.Mas o filme vem com muito bom humor tratar deste assunto, que ao final faz a gente repensar nossos sentimentos.


RECOMENDO!!!!



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO MEU TOP 10
SE TIVEREM SUGESTÕES E A SUA PRÓPRIA LISTA DEIXEM NOS COMENTÁRIOS!!!

Nenhum comentário: