terça-feira, 17 de julho de 2012

A BUSCA DO DVD

Sabe quando você vê um filme e diz: 
_Este filme eu quero ver de novo.
Pois então, eu vi MERO ACASO e adorei o filme,só que quando fui procurar nas locadoras aqui da minha cidade não encontrei.Mas tipo, eu percorri todas as boas locadoras da cidade, simplesmente o filme ou não existia, ou já haviam vendido.
Minha insatisfação foi imensa.
Procurei nos sites(de confiança) que eu costumo comprar e adivinhem?nada de ter o filme, sempre em falta ou caro de mais o frete.
Quando eu já havia até esquecido(e sempre é assim) ao passar pela lojas Americanas aqui de Santa Maria/rs ao olhar os DVDs já quase saindo de frente a bancada, eis que meus olhos não acreditaram no que viam.......SIMMMMM o filme ali na minha frente, não acreditei e peguei o DVD numa velocidade (quase da luz) com medo de alguém o pegá-lo antes de mim.
Bem como algumas pessoas sabem, esta loja tem a fama de vender DVDs a preços bem em conta,e com este não foi diferente (R$ 12,90) e aconselho o pessoal que mora em cidades que tenham esta loja, deêm uma passadinha de vez enquando pela sessão de DVDs,sempre tem novidades por lá, APROVEITEM!!!


finalmente agora posso ver quando eu quiser!!!

Nenhum comentário: