sábado, 7 de julho de 2012

A GAROTA DA CAPA VERMELHA

Quando você era criança contavam histórias de contos de fadas para dormir?
Pois é, os contos de fadas não eram contos de fadas, e sim contos de terror que foram adaptados para contos de fadas infantis e assim passaram de geração em geração até chegarem os dias de hoje.
Chapeuzinho Vermelho, Os 3 porquinhos, Cinderela, Bela Adormecida,Alice no País das Maravilhas , O mágico de Oz e tantos outros não foram originalmente histórias criadas para crianças e sim para o público adulto e, hoje em dia a cinematografia volta com a proposta original em filme regravados e recriados com base nos contos de fadas.

A Garota da Capa Vermelha esta aí para mostrar a verdadeira , ou a mensagem original da história da Chapeuzinho Vermelho, quem tiver disposto a descobrir que Papai Noel, NÃO EXISTE ou melhor, que a Chapeuzinho é de carne e osso e cheia de desejos e segredos obscuros e quebrar a fantasia, aconselho a ver o filme, mas se você quer ficar com a velha fantasia,então não veja o filme nem leia o livro.
Sobre o livro, uma curiosidade, nele NÃO CONSTA O ÚLTIMO CAPÍTULO, para saber terá que ir no site do autor para saber quem é o lobo.


O filme além de ter uma fotografia muito bonita, o ar de suspense é muito bem explorado, fazendo com que você tenha ótimos momentos de adivinhações e de palpites sobre os mistérios deste roteiro muito bem adaptado.

E fica a frase do filme:
"Dores com pão ficam mais fáceis!"

Quer ver o trailer????
Tá aí, aproveite!!!





Nenhum comentário: