quarta-feira, 21 de novembro de 2012

ENGANO MUSICAL



Hoje rolou a maior discussão aqui em casa sobre uma música que tocou em dois filmes conhecidíssimos que eu jurava que era a mesma música , tava quase apostando alguma coisa quando resolvi tirar a prova dos 9.
A minha sorte que não apostei nada, pois acreditem ou não, eu errei.
O meu consolo é que tenho absoluta certeza de que muita gente pensou igual a mim neste ponto.
A música em questão é aquela que a menina dança no filme Pequena Miss Sunshine na hora do concurso de miss que é muuuuuuuito parecida com a música do inicio do filme As Panteras Detonando,onde a atriz Cameron Dias dança ao fazer a mudança na sua casa.


Vejam as cenas e certifiquem-se como eu fiz, de que as músicas NÃO SÃO AS MESMAS, ou seja, é o maior ENGANO MUSICAL que muita gente cometeu!



A musica "Superfreak" do filme Pequena  Miss Sunshine cantada por Rick James.

A música " You can't touch this" do filme AS Panteras Detonando cantada por Mc Hammer.




Viram??? A melodia até é parecida,inicio iguais, mas letras completamente diferentes!!!!


Nenhum comentário: