quinta-feira, 15 de novembro de 2012

UM DIA


Sabe aquele filme romântico onde o casal vive o filme todo se desencontrando e demora eras pra se acertarem?
Pois é, este é um destes filme do tipo "amores impossíveis", onde vc passa o filme todo torcendo que os dois se acertem de uma vez por todas pra ver lindos beijos e cenas de amor "calientes".
Bem, até mais da metade do filme a coisa foi muito boa, amei mesmo o roteiro, mas quando o casal toma a decisão de ficarem juntos mesmo é que a coisa "degringolou" no meu ponto de vista.


Se vc não viu o filme PARE DE LER AGORA, porque vou fazer um comentário "Spoiler"


SPOILER:

É aquela coisa de todo o filme romântico, quando o casal se acerta, sempre e eu digo com muita raiva isto, SEMPRE um dos dois morre.Me expliquem os roteiristas , pelo amor de deus, porque vcs sempre escrevem a dor , o sofrimento num romance????
Não podem fazer um filme sequer, onde o casal fique junto e feliz no final???
Poxa vida, assim a gente começa a pensar que todo o romance onde há muito amor, nunca dará certo.
Lembro agora aqui rapidinho alguns destes filmes lindos, românticos, onde um dos dois morre, foi o que aconteceu em  CIDADE DOS ANJOS, DOCE NOVEMBRO, OUTONO EM NOVA IORQUE, ROMEU E JULIETA, PREMONIÇÕES e por ai vai, são inúmeros filmes com o mesmo desfecho. 
Tirando este ponto, o filme é muito bom, vale a pena ver.



SINOPSE:
Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgees) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto que Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.

Veja o trailer:

video




Um comentário:

Adi Loose disse...

Faltou comentar que é mais um filme baseado em livro! Vale a pena ler e ver. Mas o final é mesmo indignante. beijinhoos