segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Site On Line



Hoje foi um daqueles dias que eu estava louca pra ver um filme, mas sem nenhum em casa que eu queria ver.Mesmo tendo mais de 100 DVDs em casa, queria ver outro que infelizmente não acho em locadora nenhuma da cidade. É sempre a mesma resposta...."estamos esperando" foi tanta insistência que o cara da locadora falou a verdade: "A distribuidora esgotou as cópias e não conseguiu enviar para todo mundo".
Bem, foi dai que comecei a procurar o dito filme na internet, confesso que foi meio frustrante, no primeiro site que encontrei filme on line e free , o tal travou nos primeiros 10 minutos, aff que decepção. Mas não desisti e uma prima me indicou outro site e finalmente consegui ver SOMBRAS DA NOITE com Jhonny depp .
Quando passou nos cinemas foi bem rápido, menos de uma semana e já não estava mais em cartaz, foi que perdi a oportunidade de vernas telonas, bem, mas agora sim, vi todo o filme e gostei muito.
Tim Burton como sempre, altamente competente no elenco, se bem que é um filme mais pra conto de fada do que pra enredo sério, mas um filme com Depp é um filme com Depp, sempre vale a pena.
Já tinha postado sobre o filme antes, mas sem te-lo visto, então agora falo com propriedade, vale a pena mesmo ver o filme, não sou crítica de cinema, mas falo mesmo só pelo meu gosto mesmo que pode ser diferente do seu.Se for me desculpe ai se não curtir o filme tá bem?!
O site de filmes on line é o REDE FILMES pode clicar na boa que os filmes abrem bem, mas se tiver uma internet de boa qualidade vai ajudar bastante neste caso.
Cliquem e aproveitem!!!




Nenhum comentário: