quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

BLADE RUNNER - OS CAÇADORES DE ANDRÓIDES

Na onda do ELYSIUM eu perguntei para a minha filha (18 anos) se ela já havia visto BLADE RUNNER, e eis que ela me fala que não.
Você também não viu ainda????
Não???
Então corre e procura na locadora ou on line para baixar porque vale a pena.
É um clássico da ficção científica dos anos 80


 
Quem vê jamais esquece,mas aconselho a ver com os olhos de quem um dia viveu nos anos 80 e pensava como seria o futuro.

A história é simples, limpa e com uma mensagem ao final impressionante,tenho certeza que os mais sensíveis vão até chorar no final.
Minha filha perguntou se tinha romance no filme,porque ela não curte filme "meloso" e eu falei que até tem sim,mas nada de apelação melodramática.Tudo está na medida certa,no toque ideal de um bom filme de ficção científica.

Vejam e depois me digam se apreciaram, mas já sei que vocês vão gostar.

SINOPSE:

No início do século XXI, uma grande corporação desenvolve um robô que é mais forte e ágil que o ser humano e se equiparando em inteligência. São conhecidos como replicantes e utilizados como escravos na colonização e exploração de outros planetas. Mas, quando um grupo dos robôs mais evoluídos provoca um motim, em uma colônia fora da Terra, este incidente faz os replicantes serem considerados ilegais na Terra, sob pena de morte. A partir de então, policiais de um esquadrão de elite, conhecidos como Blade Runner, têm ordem de atirar para matar em replicantes encontrados na Terra, mas tal ato não é chamado de execução e sim de remoção. Até que, em novembro de 2019, em Los Angeles, quando cinco replicantes chegam à Terra, um ex-Blade Runner (Harrison Ford) é encarregado de caçá-los.


Vejam o trailer, RECOMENDO!!!



video

Um comentário:

Marcelo Castro Moraes disse...

Blade Runner é o meu filme preferido e sempre será, não somente para mim, como também de muitos cinéfilos de plantão.