segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

JOGOS VORAZES E JOGOS VORAZES EM CHAMAS

Faz tempo que quero ver estes dois filmes,mas minhas filhas ficavam falando que eu não iria gostar do primeiro filme e que o segunda era melhor. Bem, como eu não gosto de ver filmes pela metade, ou seja, ver a continuação sem ver o principio de tudo, resolvi encarar o desafio de ver os dois na íntegra.
Vou explicar os motivos das minhas filhas falarem que eu não iria gostar do primeiro filme, é que eu não gosto de filmes que tenha violência com crianças, mas como eu na verdade,não sabia de nada do filme decidi ver de uma vez tudo.
No último sábado vi JOGOS VORAZES e confesso, gostei do filme, não querendo fazer nenhuma analogia mais aprofundada, achei uma "baita" crítica aos reality shows das emissoras de tv. A gente consegue cair em si da imbecilidade de tudo, nas razões que levam os seres a criarem tais jogos, lógico que este do filme, beeeeem mais aterrorizante.

SINOPSE:

Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.






Bom, depois de ver o primeiro eu vi EM CHAMAS e também gostei do filme, mas ainda fico com o primeiro como meu favorito.
Acho que os primeiros filmes de trilogias sempre são os melhores, porque a gente não sabe de nada, não conhece nada e tudo é uma surpresa.

SINOPSE:

Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.



Agora to curiosa em ver o desfecho disto tudo,loca pra ver o resultado deste enredo bem intrincado.



RECOMENDO!!!!


Nenhum comentário: