domingo, 16 de fevereiro de 2014

Kick Ass

Hoje parei para assistir uma sugestão da minha filha, ela que curte muito filmes de super heróis me recomendou vários filmes e escolhemos dentre eles o Kick Ass.



Foi a melhor escolha, pois eu quase morri de tanto rir!!
Sério, eu achei que ia ser mais um daqueles filmes iguais de super heróis com poderes disso e daquilo, mas não, realmente este é o verdadeiro filme de super herói. 
Tirando as cenas pra lá de engraçadas, o filme nem é assim tão cheio de ação, mas as cenas de ação que tem são bem feitas e os efeitos bem legais também.
Como já falei, não sou entendida de cinema nem tão pouco sou crítica de cinema, apenas eu dou a minha opinião de mera mortal (rsrsrsr)
Pode ser que alguém mais bem entendido no assunto venha falar que o filme é uma droga, tuuuudo bem, mas não estou aqui pra postar apenas filmes que as outras pessoas apreciem, aqui to postando filmes que eu vejo e se gostei ou não.
Aproveitem e vejam o filme e comentem aqui se gostaram ou não,ok? 
De resto, RECOMENDO!!!




Nenhum comentário: