domingo, 9 de fevereiro de 2014

LINHA DE FRENTE

Ontem chamei meu marido pra ver um filme, mas antes escolhi a dedo o gênero que ele mais gosta, ou seja, ação!



Linha de Frente é um filme com roteiro até bem comum, sabe aquela história do policial que vê acontecer algo que o deixa meio desiludido e resolve se afastar? Então, é mais ou menos isto.
O cara resolve recomeçar uma vida nova em um lugar novo onde ninguém o conhece, meio que na camuflagem, sem ninguém saber do seu passado,mas é como diz o velho ditado, tem gente que não adianta fugir das encrencas, porque as encrencas acabam achando eles.

Se você também curte aí um filme de ação, tiroteio e lutas de rua, este é bonzinho(já vi melhores), mas dá uma boa diversão em família , uma coisa eu posso dizer: 
Ótimos atores!!!
RECOMENDO!!!

Sinopse:

Phil Broker (Jason Statham) é um ex-agente do Departamento de Combate a Narcóticos, nos Estados Unidos. Após trabalhar infiltrado e ajudar a prender a gangue de motoqueiros liderada por Danny T (Chuck Zito), Broker agora quer levar uma vida pacata ao lado de sua filha Maddy (Izabela Vidovic) na cidade natal de sua esposa, que faleceu há cerca de um ano. Entretanto, um problema na escola faz com que ele bata de frente com Cassie (Kate Bosworth), uma viciada que pede ao irmão, Gator (James Franco), que dê um jeito nele. Gator é um pequeno produtor de droga que almeja ampliar sua distribuição e, após descobrir a verdade sobre o passado de Broker, decide entregar sua localização a Danny T, que anseia por vingança.



video



Nenhum comentário: