segunda-feira, 26 de abril de 2010

I Dream of Jeannie



Jeannie é um Gênio - I Dream of Jeannie


Jeannie é um Gênio foi uma série de TV norte-americana, criada e produzida por Sidney Sheldon, com temas musicais compostas por Buddy Kaye e Hugo Montenegro, distribuída pela Columbia Pictures Television e apresentada originalmente nos Estados Unidos pela rede NBC, de 18 de setembro de 1965 até 26 de maio de 1970, num total de 139 episódios, de 30 minutos aproximadamente cada episódio. A história começa numa missão frustrada da Nasa, quando o astronauta Capitão Anthony Nelson, cai acidentalmente numa ilha do Pacífico, onde acaba encontrando uma misteriosa garrafa.




Quando ele abre a garrafa sai uma fumaça que toma a forma de uma bela garota, digna das histórias das mil e uma noites. O capitão pensa que está tendo alucinações devido a queda da espaçonave, mas na verdade ele havia encontrado Jeannie, um gênio aprisionado há centenas de anos, por um outro gênio maligno. Ele não acredita no que estava vendo e preocupado com sua saída da ilha deserta esquece da garrafa, mas Jeannie usando seu poder, coloca a garrafa na bagagem do Capitão Nelson, antes dele ser salvo pela equipe de resgate e acaba indo com ele para sua residência na Praia dos Cocos. Jeannie acaba se apaixonado por Anthony e passa a chamá-lo de "amo". No início ele tentar livrar-se dela em vão, mas aos poucos vai gostando e percebendo que não pode viver sem ela, mesmo que isso represente uma série de confusões para a vida dele.



Elenco:


Larry Hagman (Cap. Anthony Nelson)
Barbara Eden (Jeannie)
Bill Daily(Cap. Roger Hilley)
Emmaline Henry (Amanda Belows)
Hayden Rorke (Dr. Alfred Belows)
Barton MacLane (General Martin Peterson)
Vinton Hayworth (General Winfield Schaffer)



Comentário:

De todas as séries, esta era uma das minha preferidas,junto com a feiticeira, elas faziam as minhas tardes ficarem bem mais agradáveis.

VAMOS RECORDAR!!!!


Nenhum comentário: