sexta-feira, 23 de abril de 2010

LOST IN SPACE



LOST IN SPACE

Perdidos no Espaço é um seriado de televisão produzido entre 1965 e 1968, que contava as aventuras da família Robinson no espaço, a bordo da nave Júpiter 2, juntamente com o Robô B9 e o Dr. Zachary Smith (Jonathan Harris).

Familia Robson



No ano 1997, a Terra sofre com sua superpopulação.O Professor John Robinson, sua esposa Maureen, as suas crianças (Judy, Penny e Will) e o Major Don West são seleccionados para viajar até um planeta do sistema Alpha Centauri afim de estabelecer uma colônia da Terra para que outras pessoas possam viver lá. Eles estão a ir lá a bordo de um foguete do Professor Robinson da concepção, baptizada de Júpiter 2. No entanto, o doutor Zachary Smith, um agente de um governo inimigo, é enviado para sabotar a missão. Ele é bem sucedido em reprogramação do foguete robô, mas no processo torna-se preso no foguete, e por causa de seu excesso de peso, o foguete, e todos a bordo tornam -se irremediavelmente perdidos e que agora se torna uma luta pela sobrevivência como a tripulação tenta encontrar o seu de volta para casa.

Elenco:

Guy Williams .............................John Robinson

June Lockhart............................. Maureen Robinson

Mark Goddard .............................Don West

Marta Kristen............................... Judy Robinson

Billy Mumy ..................................Will Robinson

Angela Cartwright ........................Penny Robinson

Jonathan Harris............................ Zachary Smith




Zachary Smith










Lost in Space era um seriado de ficção científica, que misturava ação, aventura e um humor.

COMENTÁRIO:

Lembro muito bem da série, adorava, o robo era muito interessante pra mim que era uma criança na época, lembro que ele falava "PERIGO,PERIGO,PERIGO" quando algo de ruin acontecia, era emocionante!!!

VAMOS RECORDAR!!!!

Nenhum comentário: