terça-feira, 27 de abril de 2010

MAGNUM






MAGNUM





Magnum, P.I. é uma série de TV que fez muito sucesso nos anos 80.
Esta série conta a história de Thomas Sullivan(tom selleck) um ex-oficial do serviço de inteligência da marinha americana que após ter servido na guerra do vietnãse tornou um investigador particular.Conhecido por Magnum,ele vive no hawaii e trabalha como empregado responsável pela segurança da mansão do milionário Robin Master.Ele está sempre vigiado por Higgins,que quer sempre tudo em ordem na mansão e seus dois cachorros dobermans Zeus e Apollo.
O primeiro nome lembrado para ser o protagonista foi Robert Conrad, que havia estrelado James West. Com a recusa, Tom Selleck, na época mais conhecido por fazer comerciais de televisão, foi convidado e aceitou o papel.











O seriado era centrado principalmente no personagem principal (Magnum) e nos seus três amigos (outros dois veteranos do Vietnã: TC (Roger E. Mosley), que vira piloto de helicóptero, e Rick (Larry Manetti), gerente do Clube Kamehameha, além de um ex-oficial do Exército Britânico, Higgins (John Hillerman), responsável pela administração da mansão onde Magnum morava. Tudo pago pelo misterioso Robin Masters, um escritor que nunca aparecia.




VAMOS RECORDAR!!!













Nenhum comentário: