sábado, 8 de fevereiro de 2014

GRAVIDADE

Se alguém me dissesse que hoje em dia um filme com apenas 2 atores iria fazer sucesso, eu não acreditaria.Mas é o que acontece com GRAVIDADE, filme com praticamente apenas 2 atores.
Diga-se de passagem dois ótimos atores, sou fã da Sandra Bulock, dificilmente não curto um filme que ela faz, este não foi diferente.
Minha impressão mais marcante do filme??? PÂNICO!!!
Sério, fiquei quase que todo o filme em pânico, e não pânico de medo de pavor tipo aquele que se sente em filme de terror,nãoooooo, foi pânico mesmo, pavor de medo, de suar as mãos , o corpo, coisa física mesmo.

Ótimo filme, recomendo mesmo!!!




*O filme foi indicado para 10 categorias ao Oscar 2014 como melhor filme,melhor atriz,melhor trilha sonora, melhor direção ; está bem cotado a levar algumas estatuetas, vale conferir!!!

SINOPSE:
Dra. Ryan Stone (Sandra Bullock) é uma engenheira em sua primeira missão em ônibus espacial e é acompanhada pelo astronauta veterano Matt Kowalsky (George Clooney), que está no comando do ônibus espacial,em sua última missão. 
Durante uma caminhada espacial, o ônibus espacial é destruído após colidir com lixo espacial, deixando ambos no espaço sideral, 
com oxigênio limitado, e nenhuma comunicação com a  Terra, 
forçando-os a confiar em si mesmos e a procurar uma maneira de retornar a Terra.




Um comentário:

Adi Loose disse...

esse filme me fez ter a certeza que eu jamais quero ser astronauta hahahahhaha