domingo, 16 de fevereiro de 2014

Percy Jackson - Sea Of Monsters

Não gosto muito de filmes que tem continuação, mas resolvi ver esta continuação de Percy Jackson hoje.


É um achado pra quem curte mitologia, deuses, lendas, Heróis e história antiga com bastante aventura.

É sim um filme meio "adolescente" mas eu como boa adoradora de mitologia já que sou formada em História, admiro filmes com esta temática.

Como no primeiro filme, Percy também vai tentar "salvar o mundo", é claro né, filme com heróis e deuses sempre tem como pano de fundo o que??? Salvar o Mundo é claro!!!

SINOPSE:

Percy Jackson (Logan Lerman) e seus amigos Annabeth (Alexandra Daddario) e Grover (Brandon T. Jackson) levam uma vida normal no Acampamento Meio-Sangue, apesar de Percy sentir falta do pai, Poseidon, que nunca mais manteve contato. Um dia, o local é atacado por um monstro enviado por Luke (Jake Abel), que consegue romper a proteção mágica do acampamento. Com o local em perigo, Percy e os amigos partem em uma aventura em busca do velocino de ouro, um objeto místico que pode revitalizar a árvore mágica responsável pela proteção do acampamento. O que eles não esperavam era que Jake estaria atrás do mesmo objeto, já que deseja trazer à vida o poderoso Cronos, derrotado por Zeus, Poseidon e Hades há milênios atrás.


RECOMENDO!!!



Um comentário:

Marcelo Castro Moraes disse...

Não assisti nenhum dos dois ainda