domingo, 12 de julho de 2015

CIRCULO DE FOGO

Sério,eu achei que havia postado sobre este filme,mas acho que me confundi e postei apenas na minha página do FB, então vou postar agora. (se eu já postei, vai aqui novamente )



CIRCULO DE FOGO me lembra algo de Godzila, misturado com Ultraman , um pouco de exageros de filmes catástrofes com fim do mundo, alienígenas , essas coisas. 

Mas não sai disto mesmo, achei que ia detestar o filme, mas sabe? me diverti vendo ele. É um filme sem um apelo dramático forte, meio viajante na maionese, mas bonzinho.
Pra quem gosta da velha história de alienígenas querendo dominar o mundo, este filme é um prato cheio, uma misturinha de robôs e ações militares em defesa do mundo e feito o enredo de Circulo de Fogo.
Não esperem grandes coisas, mas assistam!


Nenhum comentário: