quinta-feira, 9 de julho de 2015

MAD MAX FURY ROAD

Oi pessoal, vou falar hoje do novo filme MAD MAX  lançado este ano de 2015. Para quem viu a trilogia MAD MAX aquela dos anos 80 provavelmente não vai gostar desta nova versão, mas pare.....dê uma chance e veja o filme. 
Ele não tem nada a ver com o enredo dos antigos filmes estrelados por Mel Gibson  que ficou extremamente famoso na ocasião da trilogia Mad Max. 
O primeiro filme da trilogia foi lançado em 1979, o segundo em 1981 e o terceiro em 1985. Todos os filmes com sequências muito bem feitas, enredo perfeito, cenas perfeitas,mas este novo também foi cuidadosamente montado para que a gente lembrasse dos antigos filmes.


O visual deste é muito semelhante, com um terreno inóspito, seco, sem água, cheio de areia e o produto mais valiosos, além da água é claro, é o petróleo (como era na trilogia). As perseguições de carros são muito semelhantes às antigas e muito bem feitas.
Confesso que comecei mesmo a gostar do filme lá pelo meio, pois comecei a ver fazendo comparações com os antigos e me frustrei. Depois que comecei a ver o filme sem pensar nos antigos comecei a gostar mais das cenas e do enredo.
Uma dica legal para quem não viu a trilogia, veja este novo primeiro e depois procure ver os antigos, vai valer a pena. Um detalhe, é que no terceiro e último filme há a participação da cantora Tina Turner,diga-se de passagem, uma bela atuação!!!
Vou deixar aqui os trailers de todos eles para vocês curtirem!!
Deixem comentários sobre qual que vocês mais gostaram!

Primeiro o trailer do MAD MAX 2015:



MAD MAX (1979):



MAD MAX 2 a caçada continua:



MAD MAX 3 Além da cúpula do trovão:





Um comentário:

Marcelo Castro Moraes disse...

Por mim um dos melhores filmes do ano.