quarta-feira, 22 de julho de 2015

INTERESTELAR

Tá ,tá, tá, tudo bem, sei que estou atrasada com esta postagem, que eu devia ter visto este filme a tempos atras, mas a fila de filmes tá grande e eu não consigo ver tudo que quero a tempo (risos).
Bem, achei o filme em certo momento meio "Perdidos no espaço" sabe? aquele clássico de tempos atras,não o remake, mas o filme antigo que era uma série. 


Bem, este filme é bom pra quem entende algo sobre astronomia, física, essas coisas de planetas, cálculos astronômicos, coisa que eu sou zero, mas é aquilo né, enredo batido de que o mundo vai acabar, que não tem mais água, comida e temos que salvar o mundo.
Desculpa aí quem não viu o filme, não vou falar mais nada, mas recomendo porque o filme é muito bommmmmmmm.
Gostei mesmo, de verdade, sendo que o ator principal (Matthew Mcconaughey) é um dos que eu gosto muito junto com Michael Cane que dispensa comentário.
Curtam o trailer e vejam o filme!!!


2 comentários:

Marcelo Castro Moraes disse...

Antes tarde do que nunca e sim o filme é muito bom. Muito embora Nolan poderia parar um pouco de explicar a todo o momento o que acontece em cena dos seus filmes.

Unknown disse...

Esse filme de Christopher foi bom. Para mim foi um filme que valeu a pena. É um dos melhores filmes de ficção , tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Definitivamente o diretor fez um bom trabalho como ele fez no filme Dunkirk completo dublado este ano. Os filmes de Nolan são cheios do seu estilo, e logo se pode identificar quem esta responsável pela direção. Acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas. Cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção. Recomendo.